BLOG

Morbi dui eros, aliquam vitae lorem id, bibendum vehicula nunc efficitur.

Por que o LinkedIn para sua empresa?

Por Júlia Faria, coordenadora de redes sociais Há muito tempo o LinkedIn deixou para trás seu estigma de ser um currículo online ou um site de empregos para assumir seu…

Vale a pena sua empresa estar no Twitter?

Por Isabela Morais, analista de redes sociais Famoso pelas discussões e memes curtos e diretos, o Twitter pode parecer uma rede social limitada e até hostil para empresas. Mas, na…

Marketing digital

Por Alessandra Milanez, assessora de comunicação O que você faz quando precisa de uma informação? Se a resposta for “acessar o Google”, saiba que está longe de ser o único.…

A importância da análise de mídia

Por Marcos Burghi, assessor de comunicação A análise do posicionamento de uma empresa, produto ou organização na mídia é fundamental para o planejamento de ações e tomadas de decisões a…

Artigo de opinião: o espaço da credibilidade

Por Luciana Arroyo, coordenadora de comunicação. Em assessoria de imprensa sempre que nós, assessores, conseguimos promover a aparição de um cliente em veículo de comunicação, como fonte ou entrevistado, dizemos…
Menu